sábado, 15 de agosto de 2009

A Crise e a Motivação

Nas crises estão nossas maiores oportunidades é onde temos nossas melhores idéias, somos mais criativos.

A nossa musculatura é um grande exemplo, o músculo precisa de estímulos, você faz um esforço e quanto maior o esforço, mais forte seus músculos ficam. Na nossa vida é a mesma coisa, quanto mais estímulos, mais forte a gente fica, então quanto maior a crise, mais chances temos de dar a volta por cima. Somos testados e submetidos a esforços extras, então ficamos mais fortes.

Nas crises estão nossas maiores oportunidades é onde temos nossas melhores idéias, somos mais criativos.

Por isso precisamos estar motivados. Assim, entenda motivação como o conjunto de razões que o levam a agir, as causas pelas quais você se mobiliza. Observe que o sentido de sua vida passa por dois caminhos: sua evolução espiritual (independentemente da opção religiosa) e a contribuição efetiva que dará à sua vida, o legado que deixará com sua passagem pelo mundo. Busque exteriorizar suas qualidades, ser uma pessoa de valor é mais importante que ser um indivíduo de sucesso, pois o verdadeiro sucesso é a consequência de uma vida de valor.

A verdadeira motivação nasce quando você encontra seu papel diante da vida. A motivação pode ser resumida na frase: “Vá em frente, você é capaz e seus sonhos podem ser realizados!”. Lembre-se, a crise passa, você não!!!


www.amaurilevinski.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário